Notícias

3 Out 2018

ASSEMBLEIA GERAL DE PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO

A Associação de Pais do Agrupamento Bordalo (APAB), não é uma associação com fins lucrativos e é formada por um grupo de encarregados de educação que trabalham em conjunto e com um único objetivo: uma melhor escola, uma melhor educação e um ambiente escolar saudável que ajude a formar os adultos de amanhã.

Assim, vem a APAB por este meio, convidar todos os pais e/ou encarregados de educação, que desejarem fazer parte integrante deste grupo de trabalho, o favor de responderem a este convite estando presentes na assembleia geral, que se irá realizar na quinta-feira dia 18 de outubro de 2018 pelas 20:30h no auditório da Escola sede Rafael Bordalo Pinheiro, para procedermos à eleição dos novos membros da Associação e Conselho Geral.

As listas candidatas deverão dar entrada via e-mail para apabordalo@gmail.com até 10 dias úteis antes do ato eleitoral. Caso não seja apresentada nenhuma lista no prazo indicado, pode a assembleia geral elaborar uma lista e proceder ao ato eleitoral.

Não fazendo distinção da posição assumida por cada um na lista final, o que se torna relevante é participar e colaborar com todos os intervenientes no processo educativo: pais, alunos, professores e comunidade.

APAB

Associação de Pais Agrupamento Bordalo